“Dá-me meus direitos ou tomarei de ti os teus”


“Dá-me meus direitos ou tomarei de ti os teus”: uma interpretação do atual sistema Imperialista e seus efeitos na sociedade no âmbito político e cultural.



Grupo (do eu sozinho rs): Ana Caroline Silva Barbosa

Fanzine feito à mão, com a cara, a coragem e talento artístico basicamente nulo...
Criado à partir da interpretação dos artigos 'A nova bíblia do Tim Sam' (Pierre Bourdieu e Loïc Wacquant), 'Democratização inacabada:fracasso da segurança pública' (Alba Zaluar) e 'Homoparentalidade: novas luzes sobre o parentesco' (Claudia Fonseca). 



Link onde se encontra disponível o fanzine do "grupo" (rs): http://www.4shared.com/office/ysbma6u4/fanzine.html

This entry was posted on sábado, 27 de outubro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply